Sobre Fotografia de Casamento em Florianopolis | Fotógrafo Dalmo Ouriques

Conhecendo um pouco da Trajetória

Fotógrafo Dalmo Ouriques

Apaixonado por fotografia desde criança, especializou-se em fotografar pessoas, captando suas emoções no momento certo e preciso. Começou como fotógrafo de casamentos em 2004 e desde então atua no mercado profissional da fotografia de casamento, sempre buscando novas tendências, tanto na técnica fotográfica, quanto no estilo de fotos, numa busca interminável por uma fotografia mais bonita e marcante.

O fotógrafo de casamentos Dalmo Ouriques nasceu em Florianópolis e graduou-se em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Sul de Santa Catarina, no ano de 2003.

No período de 2004 a 2007 lecionou as disciplinas de Produção Gráfica I e Produção Gráfica II para o curso de Publicidade e Propaganda do Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis (IES). É professor do Senac TI desde 2001, onde ministra aulas de fotografia digital, photoshop, illustrator e Corel, prática que o qualificou para a diagramação, montagem de álbuns de casamentos e principalmente para capturar com perfeição as fotos do Casamento.

Apaixonado por fotografia desde criança, especializou-se em fotografar pessoas, captando suas emoções no momento certo e preciso. Começou como fotógrafo de casamentos em 2004 e desde então atua no mercado profissional da fotografia de casamento, sempre buscando novas tendências, tanto na técnica fotográfica, quanto no estilo de fotos, numa busca interminável por uma fotografia mais bonita e marcante. É com esse profissionalismo, educação e muita descontração que o Fotógrafo Dalmo Ouriques vêm conquistando mais admiradores e respeito no meio fotográfico.